Sejam bem-vindos ao meu pequeno e modesto cantinho... Aqui penso “falar” do que mais prazer me dá, assim como para pôr em prática a minha vontade de comunicar e partilhar com vocês as pequenas coisas boas, e menos boas, da vida...

Acerca de mim

A minha foto
España, Portugal

Sejam bem-vindos ao meu pequeno e modesto cantinho...

O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem, por isso existem momentos
inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.

(Fernando Pessoa)


segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

BOAS FESTAS!!




Esta é a minha mensagem de Natal para todos os meus amigos e colegas:

Natal, é para ser todos os dias.
Nos nossos corações, nas nossas mentes.
O Natal não está nos presentes, está na ajuda ao próximo e na compreensão.
É dar-mos as mãos e sentirmo-nos irmãos.
Quando isto acontece, é Natal!!

BOM NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO PARA TODOS!!

3 comentários:

  1. O postal de Boas Festas que a Patrícia personalizou para mim e Carlos Moura, está lindo, acaba dizendo que não sabe como se embrulha um abraço e um beijo, não é preciso, felizmente a nossa amizade, companheirismo, alegria e interacção, permite dar ao vivo esse abraço fraterno e o beijo que acompanha os Votos de Feliz Ano Novo, extensivo a toda a sua Família.
    Obrigada
    Margarida e Carlos Moura

    ResponderEliminar
  2. A Patrícia elaborou para nós um lindo Postal de Natal, que termina assim: não sei como se embrulha um abraço e um beijo.
    Felizmente a nossa amizade, companheirismo, interacção, permite trocar ao vivo, este abraço e beijo afectuosos, com que desejamos Feliz 2010 extensivo a toda a Família.
    Boas Festas
    Carlos e Margarida Moura

    ResponderEliminar
  3. Oi minha linda!
    Eu tenho andado atarefada...pior que o pai natal...:):):)lol... e nem tive tempo de bater a esta porta...perdoa...mas ainda vou a tempo de te desejar um ano novo, replecto de coisinhas boas...COM MUITA SAÚDE, DINHEIRO E AMOR.
    Um beijnho e até um dia destes.
    Maria Guida

    ResponderEliminar