Sejam bem-vindos ao meu pequeno e modesto cantinho... Aqui penso “falar” do que mais prazer me dá, assim como para pôr em prática a minha vontade de comunicar e partilhar com vocês as pequenas coisas boas, e menos boas, da vida...

Acerca de mim

A minha foto
España, Portugal

Sejam bem-vindos ao meu pequeno e modesto cantinho...

O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem, por isso existem momentos
inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.

(Fernando Pessoa)


sexta-feira, 25 de junho de 2010

BOAS FÉRIAS!!


Bom, são estes o meus desejos de boas férias. Aos meus amigos, colegas e professores desejo umas férias repousantes, mas não lhes desejo o esquecimento...
Um abraço carinhoso para todos!!
Patricia

2 comentários:

  1. Olá amiga Cremilda,

    Muito obrigada pelas suas palavras.

    Uma abraço carinhoso.

    Patricia

    ResponderEliminar
  2. Sim Patrícia

    Vamos para umas férias em breve, mas não vai haver esquecimento destes bons momentos!!!Para o ano lá estaremos sempre a bombar e a nossa informática...peçamos que mais longe nos possa levar...e vaiiiiiiiiiiiiiiiii...não podemos parar...Beijinho
    M.G.

    ResponderEliminar