Sejam bem-vindos ao meu pequeno e modesto cantinho... Aqui penso “falar” do que mais prazer me dá, assim como para pôr em prática a minha vontade de comunicar e partilhar com vocês as pequenas coisas boas, e menos boas, da vida...

Acerca de mim

A minha foto
España, Portugal

Sejam bem-vindos ao meu pequeno e modesto cantinho...

O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem, por isso existem momentos
inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.

(Fernando Pessoa)


domingo, 1 de maio de 2011

DIA DA MÃE

DIA DA MÃE

Em tempos que já lá vão,
O dia da mãe era festejado
No dia oito de dezembro,
Dia da Imaculada Conceição.

Depois houve uma alteração,
Começou a ser em maio, mês da flôr.
Para a mãe, os filhos
Florescem do seu amor.

Nos anos muito recuados,
Não havia nenhuma celebração
Para assinalar esse dia

E todos os dias deveriam ser
DIA DA MÃE, ou
DIA DE MAGIA.

Aline Oliveira

1 de Maio 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário