Sejam bem-vindos ao meu pequeno e modesto cantinho... Aqui penso “falar” do que mais prazer me dá, assim como para pôr em prática a minha vontade de comunicar e partilhar com vocês as pequenas coisas boas, e menos boas, da vida...

Acerca de mim

A minha foto
España, Portugal

Sejam bem-vindos ao meu pequeno e modesto cantinho...

O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem, por isso existem momentos
inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.

(Fernando Pessoa)


domingo, 13 de novembro de 2011

Correio da Seniorlândia - Outubro 2011

6 comentários:

  1. Parabéns Patrícia!

    Fixe o teu jornal.Teu, sim, porque a ele te entregaste de corpo e alma.A nossa parte é muito mais pequenina!Estou contente.
    Gostei muito, mesmo.

    Tens que me dar umas dicas...xi coração
    Bem-haja por esta partilha.
    maria guida

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Guida pelas tuas carinhosas palavras.

    Eu também estou muito contente com o resultado final, mas o jornal não é só meu... é nosso, sem a colaboração e a ajuda de todos, este trabalho não teria sido possível.
    Bem-haja a todos!

    Claro que posso te dar umas dicas, quando tu quiseres...!!!!

    Bjs carinhosos.
    Patricia

    ResponderEliminar
  3. Grande redactora, editora e jornalista! Li o teu jornalinho de fio a pavio e gostei muito.
    Vou só confessar-te uma insignificante franqueza: Se eu tivesse tido voto na matéria não votaria em Seniorlãndia. Não aprecio esse termo.não leves a mal!Continua e força!

    ResponderEliminar
  4. Olá Fátima,
    Obrigada pela tua visitinha e pelas tuas carinhosas palavras.
    Claro que não levo a mal.
    Um abraço.
    Patricia

    ResponderEliminar
  5. Patrícia
    Muitos parabéns pelo seu trabalho!
    Quando me reformar, tenho que encontrar uma escolinha assim.Pena estar tão longe.Força nesse convívio e nessa amizade.Muito bom mesmo.

    Uma amiga da Maria Guida
    Mjesus

    ResponderEliminar
  6. Mª Jesus,
    Muito obrigada pela sua visitinha e pelas suas carinhosas palavras.
    Quando quiser visitar a nossa escolinha, já sabe... será muito bem vinda.
    Bjs carinhosos.
    Patricia

    ResponderEliminar