Sejam bem-vindos ao meu pequeno e modesto cantinho... Aqui penso “falar” do que mais prazer me dá, assim como para pôr em prática a minha vontade de comunicar e partilhar com vocês as pequenas coisas boas, e menos boas, da vida...

Acerca de mim

A minha foto
España, Portugal

Sejam bem-vindos ao meu pequeno e modesto cantinho...

O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem, por isso existem momentos
inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.

(Fernando Pessoa)


sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Pensamentos

Um lindo dia de sol,
Pode não aquecer a alma.


Um sorriso espelhado no rosto,
Quantas amarguras poderá conter?


Na escalada da vida,
temos que ir removendo as pedras que atrapalham o percurso.


Nascemos todos iguais,
os caminhos a percorrer é que são diferentes.

O sentido de beleza,
está na sensibilidade de quem observa


Aline Oliveira

1 comentário:

  1. Aline,
    Li o seu poema e logo senti...
    "Todos iguais e todos diferentes a percorrer as sensibilidades da vida!
    Ponhamos em cada pedra um sorriso, em cada pedra um cabouco de esperança que nos deixe seguir numa alma aquecida..."

    Obrigada por me aquecer a alma.
    Um beijinho Aline e Patrícia

    Maria Guida Rodrigues

    ResponderEliminar