Sejam bem-vindos ao meu pequeno e modesto cantinho... Aqui penso “falar” do que mais prazer me dá, assim como para pôr em prática a minha vontade de comunicar e partilhar com vocês as pequenas coisas boas, e menos boas, da vida...

Acerca de mim

A minha foto
España, Portugal

Sejam bem-vindos ao meu pequeno e modesto cantinho...

O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem, por isso existem momentos
inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.

(Fernando Pessoa)


quinta-feira, 21 de maio de 2009

Os meus colegas brilharam!!!





Hoje dedico este espaço aos meus colegas que me proporcionaram uns momentos muito agradáveis.
Vocês brilharam!!

MUITOS PARABÉNS A TODOS!!

O convivio é uma constante.

Por isso, se tens 50 anos (ou mais) e gostas de conviver, gostas de aprender e queres manter a tua mente sã, junta-te a nós e inscreve-te na U. Sénior de Odivelas.

1 comentário:

  1. Patrícia

    Parabéns!!! Adorei ver o teu blogger!!! Está fantástico!!!Tenho pena de não poder estar presente na festinha,estarei para a próxima...a vida é mesmo assim...
    Continua linda, estou contente...Obrigada pela partilha.

    Maria Guida
    http://margui-morgadinha.blogspot.com

    ResponderEliminar