Sejam bem-vindos ao meu pequeno e modesto cantinho... Aqui penso “falar” do que mais prazer me dá, assim como para pôr em prática a minha vontade de comunicar e partilhar com vocês as pequenas coisas boas, e menos boas, da vida...

Acerca de mim

A minha foto
España, Portugal

Sejam bem-vindos ao meu pequeno e modesto cantinho...

O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem, por isso existem momentos
inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.

(Fernando Pessoa)


sábado, 30 de maio de 2009

Passeio de barco no Tejo - 29 de Maio 2009



Queridos colegas e amigos,

Que acharam do nosso mini cruzeiro??
Eu adorei !!! Mas... principalmente do convivio, não acham?? Os nossos rostos transbordavam de alegria. Foi lindo... Espero que estes momentos se repitam!!!

Um muito obrigada à nossa U. Sénior por nos proporcionar momentos como estes. Um abraço para todos!!

1 comentário:

  1. Lindo Patrícia!
    Claro que também adorei...Sentimo-nos numa rede de apoio e de amizade.
    Que bonitos estes momentos no virar desta página da vida!

    Assim como ESTE MOMENTO em que estou a comunicar contigo...;ajudaram-nos a arrancar com esta informática que tanto nos ajuda!

    Obrigada a Ti e a Todos que connosco partilham...

    Beijnho

    Maria Guida

    ResponderEliminar