Sejam bem-vindos ao meu pequeno e modesto cantinho... Aqui penso “falar” do que mais prazer me dá, assim como para pôr em prática a minha vontade de comunicar e partilhar com vocês as pequenas coisas boas, e menos boas, da vida...

Acerca de mim

A minha foto
España, Portugal

Sejam bem-vindos ao meu pequeno e modesto cantinho...

O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem, por isso existem momentos
inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.

(Fernando Pessoa)


segunda-feira, 6 de setembro de 2010

UM OLHAR VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS



O que significa um simples olhar?
É sábio o ditado que diz: um olhar vale mais que mil palavras... pois bem, eu acredito que sim... e acho que nem mil palavras conseguem expressar, fielmente, a força de um olhar.
O olhar diz muito! Aquilo que queremos e aquilo que não queremos!
E como a minha mãe dizia: "os olhos é o espelho da alma".
Uma boa semana para todos e até breve!!
Um beijinho.
Patricia

3 comentários:

  1. Sim Patrícia
    Concordo plenamente.O que faríamos sem os nossos olhinhos!?
    Aliás são eles que nos abrem as portas ao mundo e transmitem mesmo o que nos vai na alma...

    O teu blog está lindo e esta foto cheia de simbolismo até irradia um cheirinho especial...adoro rosas vermelhas!...afinal uma criança e uma rosa!!!Que mais?
    Um beijinho carinhoso e até qualquer dia.
    m.g.

    ResponderEliminar
  2. Olá Guida,

    Muito obrigada pelas tuas carinhosas palavras.

    Bjs e até breve!!
    Patricia

    ResponderEliminar
  3. Sempre romantica! Concordo com a mensagem. Bjs
    Lidia

    ResponderEliminar