Sejam bem-vindos ao meu pequeno e modesto cantinho... Aqui penso “falar” do que mais prazer me dá, assim como para pôr em prática a minha vontade de comunicar e partilhar com vocês as pequenas coisas boas, e menos boas, da vida...

Acerca de mim

A minha foto
España, Portugal

Sejam bem-vindos ao meu pequeno e modesto cantinho...

O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem, por isso existem momentos
inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.

(Fernando Pessoa)


domingo, 6 de fevereiro de 2011

Concurso de Cultura Geral da RUTIS

A Universidade Sénior de Odivelas participou no Concurso de Cultura Geral "O Saber Não Tem Idade", uma iniciativa promovida pela RUTIS.

4 comentários:

  1. Boa noite.
    Ehhhhhhhhhhh eu sou a 1ª a comentar!
    Bem, mas que bem Patrícia!
    Adorei ver estas novidades e adorei ver a maneira tão prática de partilhar o jornal "Nova Odivelas" .
    Estás mesmo perita no assunto.O nosso jornal escolar, não pode estar melhor entregue.
    Também o vou ver por aqui?
    Ansiosa por vê-lo!Que fixe !
    Parabéns Patrícia.
    Um beijinho de bem-haja, pelo trabalho partilhado.

    margui

    ResponderEliminar
  2. Olá Guida,
    Obrigada a ti pela tua visita e pelas tuas palavras, sempre tão carinhosas.

    Quanto ao nosso jornalinho, sim, está prestes a sair...mas... em papel, quem sabe se um dia.... eheheheheh!!!!

    Bjs grandes.
    Patricia

    ResponderEliminar
  3. Olá Patricia,
    Só agora vim aqui ver o teu blog.Gostei muito da apresentação do jornal.Um belissimo trabalho e concerteza bastante trabalho também.
    Agora já sei aonde ir ler o jornal.
    Muitos PARABENS,adorei ver como te empenhas,tambem o teu blog está muito bonito.

    Beijinhos

    aline

    ResponderEliminar
  4. Olá Aline,

    Muito obrigada pela tua visita e pelas tuas palavras de incentivo.

    Aparece sempre por aqui...!!

    Bjs carinhosos.
    Patricia

    ResponderEliminar