Sejam bem-vindos ao meu pequeno e modesto cantinho... Aqui penso “falar” do que mais prazer me dá, assim como para pôr em prática a minha vontade de comunicar e partilhar com vocês as pequenas coisas boas, e menos boas, da vida...

Acerca de mim

A minha foto
España, Portugal

Sejam bem-vindos ao meu pequeno e modesto cantinho...

O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem, por isso existem momentos
inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.

(Fernando Pessoa)


sábado, 28 de abril de 2012

O meu terceiro aniversário!!

Click to play this Smilebox tarjeta
Create your own tarjeta - Powered by Smilebox

Ontem, 27 de Abril, o Meu Pequeno Cantinho fez 3 aninhos... Muitos Parabéns!!
É para continuar...!!
Obrigada a todos aqueles que o visitaram e que deixaram os seus comentários, e aos novos leitores, sejam bem-vindos.

Patricia




2 comentários:

  1. Parabéns atrasados.

    Vamos continuar sim.

    Um beijinho muito grande.

    margui

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Guida,

      Muito obrigada pelas tuas palavras, sempre tão carinhosas... espero continuar a te ver por aqui!

      Bjs grandes.
      Patricia

      Eliminar