Sejam bem-vindos ao meu pequeno e modesto cantinho... Aqui penso “falar” do que mais prazer me dá, assim como para pôr em prática a minha vontade de comunicar e partilhar com vocês as pequenas coisas boas, e menos boas, da vida...

Acerca de mim

A minha foto
España, Portugal

Sejam bem-vindos ao meu pequeno e modesto cantinho...

O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem, por isso existem momentos
inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.

(Fernando Pessoa)


domingo, 4 de maio de 2014

Feliz Dia das Mães!

 
 

A todas as Mães um Feliz Dia!

 
 

2 comentários:

  1. LINDO Patrícia! Na verdade el nino tem 2 Angels. mamã e papá. Mas será sempre acompanhado por um Angel invisível e superior: Su Angel de Guardia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fátima!
      Tens razão, el niño terã sempre o seu anjo da guarda, assim como todos nós!
      Muito obrigada pela tua mensagem.
      Bjs grandes.
      Patricia

      Eliminar