Sejam bem-vindos ao meu pequeno e modesto cantinho... Aqui penso “falar” do que mais prazer me dá, assim como para pôr em prática a minha vontade de comunicar e partilhar com vocês as pequenas coisas boas, e menos boas, da vida...

Acerca de mim

A minha foto
España, Portugal

Sejam bem-vindos ao meu pequeno e modesto cantinho...

O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem, por isso existem momentos
inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.

(Fernando Pessoa)


segunda-feira, 27 de abril de 2015

Parabéns, 6 anos de blog!

Já me estava esquecer, mas ainda vou a tempo de dar os Parabéns ao meu bloguinho... Hoje faz anos. Já são 6 aninhos! Espero que dure muitos mais!
 
Obrigada a quem me acompanha desde o inicio, e obrigada aqueles que virão a acompanhar!
 
Felicidades e mutos anos de vida!
 
 
Parabéns Blog!

6 ANOS

 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário