Sejam bem-vindos ao meu pequeno e modesto cantinho... Aqui penso “falar” do que mais prazer me dá, assim como para pôr em prática a minha vontade de comunicar e partilhar com vocês as pequenas coisas boas, e menos boas, da vida...

Acerca de mim

A minha foto
España, Portugal

Sejam bem-vindos ao meu pequeno e modesto cantinho...

O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem, por isso existem momentos
inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.

(Fernando Pessoa)


quinta-feira, 28 de outubro de 2010

CUIDADO COM A NOITE DE HALLOWEEN!!

Clicar no título




5 comentários:

  1. Olá...a esta hora da noite foi gostoso de ver e aquele mochinho me encantou...
    Tudo de bom.Bom fim de semana e feriado.
    Beijinho

    m.g.

    ResponderEliminar
  2. Olá Guida...Ainda bem que gostaste.
    Ah!! Tu gostas muito de mochos, não é?

    Bom fim de semana e um bom feriado.

    Bjs
    Patricia

    ResponderEliminar
  3. Olá Patricia,

    Eu já conhecia o vídeo,mas é sempre agradável rever.Gosto muito do simpático mocho com aqueles olhos amarelos.
    Depois o final é inesperado,é uma surpresa.
    Beijinhos

    aline

    ResponderEliminar
  4. Boa noite Aline,

    Tens razão é sempre bom rever. E... dá para rir um bocado.

    Bjs.
    Patricia

    ResponderEliminar
  5. Sim Patrícia

    Eu gosto muito de mochos...tenho a minha coleção que adoro!!!

    Beijinhos e bom dia de todos os Santos

    ResponderEliminar