Sejam bem-vindos ao meu pequeno e modesto cantinho... Aqui penso “falar” do que mais prazer me dá, assim como para pôr em prática a minha vontade de comunicar e partilhar com vocês as pequenas coisas boas, e menos boas, da vida...

Acerca de mim

A minha foto
España, Portugal

Sejam bem-vindos ao meu pequeno e modesto cantinho...

O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem, por isso existem momentos
inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.

(Fernando Pessoa)


domingo, 10 de outubro de 2010

A terra que me viu nascer

Aqui vos deixo umas imagens da minha terra. É uma maneira de me sentir mais perto.

A terra que me viu nascer mas que também me viu partir, no fundo a minha terra... porque esteja aonde estiver nunca a esquecerei!

Hinojosa del Duque é um município de Espanha na província de Córdoba, comunidade autónoma da Andaluzia.

Espero que gostem e, quem sabe, se um dia não vão visitá-la...!!!

Um abraço.

6 comentários:

  1. Tita
    Um amor a tua terra!

    Nossa Terra é aquele cantinho que nos deu os alicerces desta vida...tão bom!

    Graças a Deus que nascemos nesta Península Ibérica.

    Prometo daqui a uns tempos partilhar aqui também a minha.Tenho que tirar algumas fotos de espaços que relembro tanta vez...ex...onde brincava com os meus avós e tia...e por aí...

    Beijinho e obrigada!

    m.g.

    ResponderEliminar
  2. Olá Guida,

    Obrigada pelas tuas carinhosas palavras.

    Fico a espera de poder conhecer a tua terra...

    Um abraço.
    Patricia

    ResponderEliminar
  3. Oi! Alistei-me! Descobri casualmente o teu cantinho! Fofinho e luminoso!
    Quando eu fôr grande e souber tirar assim fotografias , vou tb acrescentar muitas e lindas ao meu blog para ficar mais animado. Só desabafos fica mais tritonho.
    CONTINUA, ESTÀ mui gentil..

    ResponderEliminar
  4. Olá Fátima,

    Muito obrigada pela tua visita e pelas tuas carinhosas palavras.

    Fico a espera de ver essas fotos que prometeste colocar no teu blog, ok??

    Bjs e até breve!!
    Patricia

    ResponderEliminar
  5. Patricia,
    Não conheço ou melhor,agora conheço a tua terra mas vista ao vivo e desfrutar dela, deve de ser uma maravilha.Gostei das igrejas.Da tua zona Conheço Córdoba já lá fui.
    Como é bom poder-se recordar aquilo que se gosta e à qual se está unida.
    Adorei a musica
    beijinhos

    aline

    ResponderEliminar
  6. Olá Aline,

    Obrigada pelas tuas palavras.
    Tens razão, é muito bom recordar a nossa terra as nossas raízes, etc...e, apesar de me encontrar longe, nunca esquecerei da terra que me viu nascer.

    Um bejinho
    Patricia

    ResponderEliminar