Sejam bem-vindos ao meu pequeno e modesto cantinho... Aqui penso “falar” do que mais prazer me dá, assim como para pôr em prática a minha vontade de comunicar e partilhar com vocês as pequenas coisas boas, e menos boas, da vida...

Acerca de mim

A minha foto
España, Portugal

Sejam bem-vindos ao meu pequeno e modesto cantinho...

O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem, por isso existem momentos
inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.

(Fernando Pessoa)


sábado, 9 de outubro de 2010

Uns minutos de boa música



Quem não se lembra do fundador dos Beatles, John Lennon?

Ele sonhou e lutou pela Paz no mundo se não tivesse sido assassinado.
Para recordá-lo aqui vos deixo este video com esta linda canção "Imagine"

4 comentários:

  1. Lindo, perfeito, sem dogmas!

    É assim que eu quero o MUNDO....

    Obrigada

    Beijinhos
    m.g.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada amiga pela tua visita.

    Eu também adorava que o MUNDO fosse assim...

    Bjs.
    Patricia

    ResponderEliminar
  3. Ai... muito dancei e sonhei ao som de Imagine!
    Que deus tenha o grande, grande Jonh lennon no mais belo cantinho do Céu como nós o imaginamos.

    ResponderEliminar
  4. Olá Fátima,

    Obrigada.
    E eu também dancei...!!
    Que belas músicas que ele nos deixou!!!!!

    Bjs.
    Patricia

    ResponderEliminar