Sejam bem-vindos ao meu pequeno e modesto cantinho... Aqui penso “falar” do que mais prazer me dá, assim como para pôr em prática a minha vontade de comunicar e partilhar com vocês as pequenas coisas boas, e menos boas, da vida...

Acerca de mim

A minha foto
España, Portugal

Sejam bem-vindos ao meu pequeno e modesto cantinho...

O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem, por isso existem momentos
inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.

(Fernando Pessoa)


quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Andrew Atroshenko

Andrew Atroshenko nasceu em 1965, em Pokrovsk, Rússia. Reconhecido como criança super dotada em 1977 pela Children's Art School, formou-se com louvor em 1981. Dois anos mais tarde, entrou no Bryansk Art College, e em 1991 foi aceite em uma das mais prestigiosas escolas de arte em todo o mundo, a St. Petersburg Academy of Art. Participou de bem sucedidas exposições, como em Reutlingen, Alemanha, St. Petersburg, e Teacher's memory. Depois de formado, passou um ano em New England, nos Estados Unidos, envolvido com o grupo de artes "Bay Arts", em trabalhos relacionados à chegada do novo Milênio. Suas pinturas a óleo são grandemente inspiradas por sua esposa e filha.

Para quem gosta de pintura aqui vos deixo este interessante video, acompanhado duma excelente música de Rosana.

2 comentários:

  1. Eu admiro a pintura Patrícia! Não me atrevo é a pintar!
    Paciência...mas bebi esta música toda...é mesmo excelente como tu dizes...e partilhei-a no facebook...
    Obrigada
    Beijinhos (lol :):):)com calor de escalfeta que tenho sob meus pés...)...tá friiiiiiiiiiiiiio

    ResponderEliminar
  2. Boa noite Patricia,
    Como são belas estas pinturas!Como sempre a mulher, (a pérola).Ela é pretexto para a musica,para a pintura,para a poesia,para o sonho.
    Obrigada mais uma vez,por nos mostrares no teu cantinho coisas tão bonitas.
    Adorei também a musica.
    beijinhos
    aline

    ResponderEliminar