Sejam bem-vindos ao meu pequeno e modesto cantinho... Aqui penso “falar” do que mais prazer me dá, assim como para pôr em prática a minha vontade de comunicar e partilhar com vocês as pequenas coisas boas, e menos boas, da vida...

Acerca de mim

A minha foto
España, Portugal

Sejam bem-vindos ao meu pequeno e modesto cantinho...

O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem, por isso existem momentos
inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.

(Fernando Pessoa)


sábado, 15 de janeiro de 2011

Frases do dia


"O maior castigo para aqueles que não se interessam por política, é que serão governados pelos que se interessam” (Arnold Toynbee)

“Há grandes homens que fazem com que todos se sintam pequenos. Mas o verdadeiro grande homem é aquele que faz com que todos se sintam grandes”
(autor desconhecido)

"Quem conduz e arrasta o mundo não são as máquinas, mas as idéias" (Victor Hugo)

2 comentários:

  1. Boa noite Patrícia!

    É bom acordarmos para estas realidades.

    Neste momento estava cansada,murcha como o tempo...acordaste o meu sol interior e fizeste-me sorrir.
    Bem-haja a ti e a tantas coisinhas boas da nossa vida...
    Gracias à la vida!!!
    Continuação de bom fim de semana...
    Beijinhos de sol.

    Mª Guida

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde Guida,

    Obrigada pelas tuas palavras.

    Fico contente saber que, de alguma forma, contribuí para te alegrar e te fazer sorrir...

    Bjs grandes.
    Patricia

    ResponderEliminar